Exposec 2017: TS Shara apresentou novas linhas de nobreaks

Exposec 2017: TS Shara apresentou novas linhas de nobreaks

Durante a Exposec 2017, a TS Shara exibiu uma linha completa de nobreaks voltada para o mercado de CFTV e outra dirigida a portões eletrônicos residenciais e comerciais, a UPS Professional Gate.

A linha de nobreaks para CFTV conta com mais de 20 modelos e variadas potências, que vão desde 600 VA e autonomia de 10 minutos até 3.200 VA, entregando 16 horas de autonomia de energia.

Um dos destaques da linha para CFTV era o nobreak UPS Professional 3200VA, microprocessado, que permite o uso de baterias automotivas externas. O equipamento oferece comunicação inteligente USB, proteção para linha telefônica e 12 tomadas tripolares. Esses nobreaks são indicados principalmente para configurações que necessitam de maior potência ou autonomia. Assim, eles atendem a demandas de energia mais exigentes, como servidores e sistemas críticos. Por causa de sua alta capacidade, garantem a continuidade das operações em ambientes que não podem ter interrupções. Portanto, esses modelos são ideais para quem precisa de proteção robusta e desempenho consistente. Em suma, eles oferecem a segurança necessária para operações vitais. Servidores, microcomputadores, equipamentos eletrônicos e de telecomunicações podem contar com a proteção dos nobreaks dessa linha. Todos os produtos da empresa possuem garantia de 12 meses de fábrica.

Novidade em nobreaks para portões eletrônicos.

Entre as novidades em nobreaks para portões eletrônicos residenciais e comerciais, a TS Shara expôs a linha UPS Professional Gate, que será apresentada em três modelos: UPS 1000VA 1BA, para motores de até 0,5 HP; UPS 2200VA 2BA, para motores de até 1 HP; e UPS 3200VA 4BA, para motores de até 1,5 HP. Eles oferecem tensão de entrada full-range inteligente, inversor sincronizado com a rede, detecção eletrônica de sobrecargas e curtos-circuitos, além de proteção contra sub e sobretensão e descarga total das baterias. Os modelos estão disponibilizados nas voltagens 115 V e 220 V.

“A segurança eletrônica é considerada missão crítica; ela não pode parar, e o serviço precisa funcionar ininterruptamente. Assim, os nossos nobreaks têm a capacidade de oferecer autonomia à operação de CFTV e atender às mais variadas especificações de projetos. Por causa de sua robustez, caso não haja um duplo gerador, a operação pode aguentar por cerca de duas horas, mesmo sem energia. Portanto, essas soluções garantem continuidade operacional mesmo em situações de falta de fornecimento. Em suma, nossos nobreaks asseguram que o sistema de segurança funcione sem interrupções, mantendo a integridade do serviço”. Explicou Pedro Al Shara, diretor-presidente da TS Shara.

Saiba mais: EXPOSEC: TS Shara a importância dos nobreaks.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *